Filtros : "Conferencia Interamericana de Educación Matemática" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Conferencia Interamericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica. 2019, Anais.. Medellín: Universidade de Medellín, 2019. Disponível em: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Cândido, C. C. (2019). Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica. In Anais. Medellín: Universidade de Medellín. Recuperado de https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
    • NLM

      Valério BC, Cândido CC. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
    • Vancouver

      Valério BC, Cândido CC. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
  • Source: Anais. Conference titles: Conferencia Interamericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática. 2019, Anais.. Medellín: Universidade de Medellín, 2019. Disponível em: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2019). Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática. In Anais. Medellín: Universidade de Medellín. Recuperado de https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381
    • NLM

      Valério BC. Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381
    • Vancouver

      Valério BC. Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381
  • Source: Memorias. Conference titles: Conferencia Interamericana de Educación Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Apresentação e discussão de uma proposta pedagógica para a educação matemática. 2007, Anais.. [s.l.]: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2007). Apresentação e discussão de uma proposta pedagógica para a educação matemática. In Memorias. [s.l.]: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Meneghetti RCG. Apresentação e discussão de uma proposta pedagógica para a educação matemática. Memorias. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. Apresentação e discussão de uma proposta pedagógica para a educação matemática. Memorias. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Memorias. Conference titles: Conferencia Interamericana de Educación Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Abordagem metodológica alternativa para o ensino médio de geometria. 2007, Anais.. [s.l.]: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2007). Abordagem metodológica alternativa para o ensino médio de geometria. In Memorias. [s.l.]: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Meneghetti RCG. Abordagem metodológica alternativa para o ensino médio de geometria. Memorias. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. Abordagem metodológica alternativa para o ensino médio de geometria. Memorias. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Conference titles: Conferencia Interamericana de Educación Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Maria Dolores Ceccato e NUNES, Maria das Graças Volpe e TURINE, Marcelo Augusto S. Learning geometric concepts through a tutoring system. 1995, Anais.. Santiago: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, 1995. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Mendes, M. D. C., Nunes, M. das G. V., & Turine, M. A. S. (1995). Learning geometric concepts through a tutoring system. In . Santiago: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mendes MDC, Nunes M das GV, Turine MAS. Learning geometric concepts through a tutoring system. 1995 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Mendes MDC, Nunes M das GV, Turine MAS. Learning geometric concepts through a tutoring system. 1995 ;[citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024